Um ano novo . .

sunset_180-wallpaper-1024x576Sei que muita coisa passou em 2014, novas experiências, mudei a mente, mudei meu coração a forma que vejo coisas e até mesmo as pessoas, conheci mais a Deus, conheci mais o evangelho, conheci amigos simples, porém acolhedores, descobri o valor da amizade.

Conheci o meu amor, meu melhor amigo, vejo sinceridade no olhar, a pessoa que eu orei por 1/5 e encontrei, o maior presente que ganhei em 2014

Ao Mestre, só tenho a agradecer, pela minha família maravilhosa, em Isaías 40:29 ao 31 está escrito: ”Faz forte ao cansado e multiplica as forças ao que não tem nenhum vigor. Os jovens se cansam e se fatigam, e os moços de exaustos caem, mas os que esperam no Senhor renovam suas força, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam.”  E nesse novo ano de 2015 continuarei servindo ao meu Senhor, e carregando seu mandamentos em meu coração . . 

2 comentários

  1. Gabriella Moreira · janeiro 2, 2015

    Que lindo!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

