A dor de um coração desfalecido . .

heart_leaves-wallpaper-1024x576Hoje estou sem forças, meu coração em pranto está, as lágrimas escorrem pelo meu rosto, minha respiração já ofega, e eu procuro compreensão, uma saída, que me livre dessa dor, sabendo que o Mestre, permite certas coisas para nos fazer crescer, nos fazer melhores. Somos como o vaso, ele vai moldando, até fica na medida certa, mais mudanças causam feridas, e entregar meu coração a alguém, e ele não cuidar, me deixa sem vigor para continuar . . 

Mais continuo na esperança, que amanhã tudo estará melhor, e que o Senhor nunca, vai me esquecer, sempre estará comigo, sempre cuidando, sempre ensinando, até porque as pessoas são falhas, e mesmo assim, temos que perdoa-las, em 2 Samuel 22:7 está escrito: ” Estando em angústia, invoquei ao Senhor e a meu Deus clamei; do seu templo ouviu ele a minha voz, e o meu clamor chegou aos seus ouvidos. ” 

4 comentários

  1. Uma Palavra de Fé ♥ (@San21G) · dezembro 6, 2014

    Verdade, tem feridas que marcam para o resto da vida, mas com a força de Deus, conseguimos superar.
    Ontem, eu fiquei super magoada com a falsidade de uma amiga de infância que planejava contra mim. Até agora estou chateada, mas, tenho fé em Deus que não guardarei mágoa. ☺

    http://uma-palavradefe.blogspot.com.br

    Curtido por 1 pessoa

    • ellenevanns · dezembro 7, 2014

      Tem razão, ontem estava assim, orei muito pra o Espírito Santo, me consolar, as vezes não percebemos a maldade do coração das pessoas, somos ingênuos, procuramos só o bem! Que o Pai te abençoe! Visitarei lá seu blog 😀

      Curtir

  2. arthurclaro · dezembro 6, 2014

    Muito bom esse post, parabéns pela criatividade.

    Arthur Claro
    http://www.arthur-claro.blogspot.com

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

