Tudo é Dele . .

TudoÉDele  Deus,que me dar a palavra, e da forma que devo escrever, nada vem de mim, só uso minhas mãos, a inspiração vem dos céus, pode parecer, palavras difíceis ou facies, não tenho um estudo superior, ainda sou uma jovem, que aceita seu chamado e cumpre com sua vontade, sem pensar nas consequências, confiando que vai ter dias de aflições, porém também terá dias de felizes, a alegria que o Salmos 122 relata: ” Alegrei-me quando me disseram : vamos á Casa do Senhor! A casa dele que é o meu e seu lar, e em Eclesiastes 9:10 está escrito desta forma: ” Tudo o que tiver de fazer faça o melhor que puder, pois no mundo dos mortos, não se faz nada, e ali não existe pensamentos,conhecimento nem sabedoria, e é pra lá que iremos.” Então enquanto estivermos neste mudo, de todas as formas vamos pregar a palavra da salvação em Cristo Jesus!

1 comentário

  1. feelingsofaguy · novembro 28, 2014

    OMG ! Você escreve bem ❤ curti bastante seu blog 😉 gostaria de te convidar para conhecer o meu, espero que goste também. Obrigado!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

