Exortação de mãe, sobre o dizímo . .

338002Estava eu, querendo gastar meu dízimo, por causa que era necessário pra mim, com tudo isso, meu coração estava confuso, minha consciência me dizia ”não”, meu coração me dizia que ”sim”, e eu pensava, sim ou não? Qual está certo, qual irei escolher, passar pela necessidade, ou guardar meu dízimo? Ai tentando a melhor escolha, chego em minha mãe, e pergunto se seria certo, e ela me respondeu perguntando: Vai ser fiel ou não? Qual vai ser sua escolha? Eu mesmo precisando do dinheiro desde que guardei não mexi nele! Ai entendi e lembrei, que em Mateus 25:21 está escrito da seguinte maneira:” Fostes fiel no pouco,e sobre muito te colocarei.” Nosso Senhor, sempre quer o melhor, por isso antes de tudo, temos que escolher passar pelas provas ao lado dele, porque ele nos sustenta, ele nos mantém, e no meu aniversário, ganhei do quadruplo, daquele dízimo, agradeci, porque sabia que tinha sido o Criador que tinha me proporcionado aquilo. 

Deixe um comentário

