Pertenço ao Céu . .

           PertençoAoCéu      ” Assim que já não sois estrangeiros, nem forasteiros, mas concidadãos dos Santos e família de Deus ”                                                                                                                                                                                                                             Inspirada em Efésios 2:19 , sentindo o prazer de servi-lo cordialmente, sem querer nada em troca, admiro o poder Dele, e quão grata sou, pela base que nos faz crescer, que é a palavra. Sabendo que pela sua misericórdia, me acolhe como filha, que por si mesma, tenta agradar seu pai, porém não por interesse, mais sim por amor! Não sou estrangeira, já conheço a terra que irei habitar, onde colocarei meus pés, onde trilharei meu caminho, de mãos dadas com o Mestre, que me ensina a cada vez mais, dar um passo, como uma criança que aprende a andar, o carinho, cada detalhe, me constrange, afeto incondicional, porque tão miserável sou diante Dele!

Deixe um comentário

