Andaremos Juntos . .

  AndaremosJuntos                       O Senhor incomodou meu coração, ele está ardendo de amor . .

Farei aniversário nesse dia 21, e meu sorridente pai, falou pra mim, que iria me dar um presente, sendo que não sou de pedir, achei graça daquilo, e disse mais, que iria trabalhar bastante, e o Cordeiro Santo me fez relembrar, em minha cama, todas as vezes que orei por minha família, ás madrugadas, sem ninguém saber, que citei cada nome, pronunciei cada letra, lágrimas, repentinamente percebi, que o maior presente, que o Pai Celestial me proporcionou, é minha família, porque a transformação que o amor faz por dentro, reflete por fora . . 

Deixe um comentário

