Dirija-me . .

Dirija-me” O coração do homem considera o seu caminho, mas o Senhor lhe dirige os passos ”

Baseando minhas palavras, nesse versículo maravilhoso, que está escrito em Provérbios 16:9, destacando a importância de dirigir a Deus, tudo que há em nós, fiquei abalada por causa, de certos ocasiões que vivenciei . . 

Sabendo que a liberdade nos dá responsabilidade, e convicção de nossos atos, quais são certos ou errados, na letra dos Arrais fala da seguinte maneira: ” Em oração eu trilho o caminho, que Jesus abriu.”  Ter uma conversa sincera, é um ingrediente insubstituível, e também ter mais intimidade, e deixa-lo cuidar de nós.

Deixe um comentário

