Amizade com Deus . .

599621_388579581190087_32301765_n_large  É achei que estava tudo bem, repentinamente veio uma bomba, me atingiu, e naquele momento percebi que estava só.

Parei, sentei e comecei a permitir pensamentos vãos na mente, deixei tudo como estava, fui ao culto escutei 3 min, já estava acabando, assim que deu a oração final, uma menina usada por Deus, veio até a mim e me falou tudo que estava sentindo, ai cai na real e percebi, ter amizade com Deus é essencial para sabermos que caminhos seguir!

E o Senhor me mostrou essa palavra, que o profeta Sofonias escreve no capitulo 3:18,19 diz da seguinte maneira: ” Os que em ti se entristeceram, por causa de uma reunião solene, eu os congregarei;esses para os quais o peso foi uma afronta.”

” Eis que naquele tempo procederei contra todos aqueles que te afligem, e salvarei a que coxeia, e recolherei a que foi expulsa;  e lhes darei um louvor e um nome em toda a terra em que foram envergonhados.”

Deixe um comentário

